TERMOS E CONDIÇÕES DE ADESÃO FULLFILMENT

TERMOS E CONDIÇÕES DE ADESÃO FULLFILMENT

CONTRATADA: K&K Intermediação e Negócios Ltda (kiwkiw), com endereço à Rua Nobel
Sicard Corsini, 49 CEP 02736-100 São Paulo – SP inscrita no CNPJ número 33.690.754/0001-
70 Inscrição Estadual número 131.079.045.117


Considerando que ao aceitar os TERMOS E CONDIÇÕES na plataforma, a
CONTRATANTE têm a intenção de iniciar os serviços através de Operação Logística
Compartilhada / Fulfillment / Terceirização Logística


1. TERMOS DO OBJETO
1.1. Armazenagem: Guarda e conservação de produtos, podendo ser produtos classificados
como itens de “cosméticos”, “saúde”, “alimentos”, “bebidas”, “eletrônicos”, “vestuário” e
“acessórios”, entre outros dentro da legislação vigente.
a) Os produtos a serem enviados ao armazém deverão ser relacionados previamente a
CONTRATADA e deverão ser aprovados, via e-mail. A CONTRATADA não se responsabiliza
por danos a produtos não autorizados previamente PELA CONTRATADA.
1.2. Fulfillment: Englobando serviços de separação de pedidos (picking), embalagem (packing),
e movimentação, sendo:
a) “Picking” (separação e preparação de pedidos) consiste na recolha em armazém de certos
produtos (podendo ser diferentes em categoria e quantidades), em face de pedido do cliente,
de forma a satisfazer o mesmo.
b) “Packing” (embalagem para transporte e identificação) consiste na acomodação destes
produtos solicitados em embalagens adequadas para transporte ou retirada do armazém, e
também, ou somente, a sua preparação para o despacho ou retirada com etiquetas de
identificação, impressão de documentos fiscais, coleta de dados e declaração de conteúdo.
c) Movimentação (entradas e saídas) de produtos do centro de distribuição conforme
solicitação expressa da CONTRATANTE de forma impressa, sistêmica ou eletrônica (e-mail ou
WhatsApp).

2. OPERACIONALIZAÇÃO
2.1.  As obrigações de armazenagem e movimentação começarão a partir da data de entrada
dos materiais no armazém, quando nesta situação serão incluídas em sistema ou arquivo
compartilhado da CONTRATADA com a CONTRATANTE.
2.2.  Os produtos recebidos para armazenagem, sob amparo deste TERMO, serão guardados
na unidade da kiwkiw sob a condição de fiel depositário, no endereço descrito no TERMO ou
filial devidamente registrada pela CONTRATADA.
2.3.  O horário de trabalho da CONTRATADA é de segunda a sexta das 9h às 17h30min.
2.4.  Recebimento de mercadorias de segunda a sexta das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30,
com agendamento prévio.

2.5.  Todo e qualquer pedido, seja ele uma compra vinda do site da CONTRATANTE ou
quaisquer outras solicitações de envio de produtos/materiais, devem ser obrigatoriamente
alertados a kiwkiw.
2.6.  Todas as informações de envio estarão disponíveis via web ou planilha compartilhada e
serão de livre consulta por pessoas autorizadas pela CONTRATANTE,
2.7.  Os valores, forma de cálculo e faturamento mínimo mensal, estão definidos no plano de
assinatura contratado.
2.8.  As partes obrigam-se mutuamente a, dentro da maior brevidade possível, informar a outra
acerca de quaisquer irregularidades, ligadas ou não com a prestação de serviço objeto deste
TERMO, devendo a parte responsável pela irregularidade providenciar sua imediata
regularização, sob pena de rescisão da assinatura. O dever de informação estipulado nesta
Cláusula abrange atrasos e impedimentos à boa e total execução dos serviços objeto deste
Contrato, sejam de ordem técnica, legal ou material, inclusive nos casos de força maior.
2.9.  No processo de recebimento de mercadorias, o lançamento dos produtos contidos na
NFE, e sua consequente disponibilidade, serão disponibilizadas no sistema ou em planilha
compartilhada até D+2 dias úteis.
2.10. Não haverá expediente da CONTRATADA em dias de feriados nacionais ou regionais.
2.11. Caso a CONTRATADA observar no momento do recebimento qualquer descumprimento
dos itens propostos acima, esta tem o direito de RECUSAR o recebimento da mercadoria e
notificar a CONTRATANTE, para que as normas sejam regularizadas conforme itens acima
para que posteriormente sejam recebidas.
2.12. A CONTRATADA fica isenta de qualquer responsabilidade com relação ao cliente final
quando comprovado o cumprimento dos prazos e condições para picking e packing.

2.13 Os processos de entrega "same day"ou motoboy serão efetuados exclusivamente dentro da cidade de São Paulo.


3. OBRIGAÇÕES DA PARTE CONTRATADA
3.1.  Permitir o livre acesso da CONTRATANTE ou seu preposto à área específica de
entrada/expedição, para avaliação de qualidade e conferência de quantidades de mercadorias
recebidas ou prontas para despacho.
a) A visitação ao centro de armazenagem poderá ocorrer mediante autorização e agendamento
prévio a ser combinado com a CONTRATADA, sendo esta previamente solicitada pela
CONTRATANTE, devendo observar as normas de segurança e sigilo de informações
estipuladas entre a CONTRATADA e seus clientes.
3.2.  Fornecer relatórios referentes aos produtos recebidos, assim como manter notas fiscais
de entrada em ordem e à disposição para conferência.
3.3.  Realização de Inventário Cíclico conforme disponibilidade operacional do item.
3.4.  A responsabilidade da CONTRATADA pelos produtos sob sua guarda inicia-se no ato do
recebimento do material e após sua conferência, sendo que a assinatura do conhecimento de
transporte/nota fiscal/recibo/documento de entrega é o momento em que a responsabilidade é
transferida para a CONTRATADA. Da mesma forma, a responsabilidade se finaliza no
momento do despacho do produto para qualquer que seja o destino e sob a assinatura de
nosso documento comprobatório de entrega e conferência e/ou canhoto da nota fiscal referente
aos produtos em questão. Assim sendo, a CONTRATADA é isenta de toda e qualquer

responsabilidade por falhas, atrasos, danos à mercadoria, logística reversa ou quaisquer custos
relacionados ao seu transporte.
3.5.  Informar a CONTRATANTE, por escrito e pela via mais rápida, quaisquer indícios de
anormalidades que coloquem em risco o produto abrangido por este Contrato;
3.6.  Liberar ao responsável pelo transporte e/ou retirada de material, o(s) produto(s) indicado
no pedido, no prazo informado no momento da solicitação formal, respeitada a limitação da
capacidade de expedição da unidade armazenadora.
3.7.  Informar os preços relativos aos serviços, que serão disponibilizados de forma on-line.
3.8.  Todos os encargos fiscais, previdenciários e sociais resultantes dos serviços de sua
responsabilidade, correrão por conta exclusiva da CONTRATADA, única responsável pelas
obrigações decorrentes da legislação vigente, seja fiscal, trabalhista, previdenciária, securitária
ou qualquer outra, além de quaisquer outras obrigações não pecuniárias decorrentes da
legislação em vigor, bem como por outras que não estejam explícitas neste instrumento.
3.9. A CONTRATADA se obriga a utilizar exclusivamente pessoal técnico e administrativo por
ela contratado, em conformidade com a legislação em vigor, devendo assumir inteira
responsabilidade pelo pagamento dos respectivos salários e demais encargos.
3.10. A CONTRATADA, neste ato, declara não haver vínculo empregatício entre seus
empregados, sócios e administradores e a CONTRATANTE, não restando qualquer liame de
subordinação, pessoalidade ou ingerência sobre os serviços objeto deste CONTRATO.
3.10.1 A CONTRATADA se responsabiliza por operar em conformidade com a legislação em
vigor dos órgãos competentes incluindo, mas não se restringindo, a Legislação Sanitária
brasileira que determina que os distribuidores de alimentos, cosméticos, equipamentos,
produtos de consumo e descartáveis, entre outros, além de prestadores de serviços, devem
seguir as Boas Práticas de Fabricação (BPF) estabelecidas pela ANVISA.
3.11. A CONTRATADA deve efetuar as operações de picking, packing e despacho dos
pedidos, obedecendo o prazo estipulado para esta operação, conforme abaixo especificado:
compras com pagamento confirmado e nota fiscal emitida até 8h da manhã do dia, serão
embaladas e despachadas no mesmo dia, após esse horário serão despachadas no dia
subsequente.
3.12. A CONTRATADA se responsabiliza pela separação dos itens em modelo e quantidade
pré-estipuladas no pedido eletrônico, transmitido sob responsabilidade da CONTRATANTE ou
através de login de acesso operacional ao ERP da CONTRATANTE para a CONTRATADA.
a) Qualquer falha ou reclamatória observada pela CONTRATANTE e diferente do previsto no
item acima deve ser formalizada por email.
b) Comprovada a responsabilidade da CONTRATADA no caso de envio incompleto do pedido,
será providenciado o envio complementar em carácter de urgência e descontado o valor
referente a atrasos no mês subsequente.
c) Comprovada a responsabilidade da CONTRATADA no caso de envio de produto(s)
incorreto(s), esta indenizará a CONTRATANTE com o reembolso dos custos proporcionais de
picking, packing e ainda, dos custos adicionais de frete ocasionados pelo equívoco.
3.13. A CONTRATADA efetuará as alterações de prioridade em relação aos pedidos quando
solicitado pela CONTRATANTE.

3.14. A CONTRATADA comunicará a CONTRATANTE, no caso de recebimento de cartas,
notificações, intimações, avisos de cobrança ou qualquer outro comunicado endereçado a este,
em até 2 (dois) dias úteis após a entrega, se isentando a CONTRATADA totalmente da
responsabilidade sobre seu conteúdo.
3.15. A CONTRATADA cederá documentações necessárias para transferência da Matriz ou
abertura de Filial da CONTRATANTE no endereço da CONTRATADA, se for o caso.
3.18. A CONTRATADA, como forma de cortesia, poderá apresentar as transportadoras que
diariamente coletam em seu armazém. Todavia, a CONTRATADA declara não ser responsável
pelo transporte das encomendas, sob nenhuma hipótese. O controle, acompanhamento e
qualquer gestão sobre transporte é única e exclusiva responsabilidade da CONTRATANTE e
de seu fornecedor de transporte escolhido, por sua livre escolha, estando este sujeito às
normas de recebimento/coleta da CONTRATADA. A CONTRATADA informa ainda que o
gerenciamento do transporte se dá no site das transportadoras e que os valores
correspondentes aos serviços de transporte devem ser pagos diretamente às empresas de
transporte contratadas pela CONTRATANTE.
3.16. A CONTRATADA, a seu exclusivo critério, poderá trabalhar em conjunto com a
CONTRATANTE a fim de promover alternativas para implementar um controle end-to-end da
mercadoria enviada ao cliente final.


4. OBRIGAÇÕES CONTRATANTE
4.1.A CONTRATANTE deve informar à CONTRATADA sobre produtos que serão
encaminhados para armazenagem por email com no mínimo 48 (quarenta e oito) horas de
antecedência da chegada do mesmo.
4.2.  Todas as mercadorias enviadas para a CONTRATADA obrigatoriamente devem estar
acompanhadas de DANFE destinado à CONTRATADA.
4.3.  A CONTRATANTE deve alinhar com seus fornecedores os procedimentos para envio de
materiais conforme NORMAS abaixo:
a) Informar na DANFE: Código de Referência do Produto, Número da ORDEM DE COMPRA
ou PEDIDO DE COMPRA.
b) Identificação individual em cada unidade de mercadoria, ou ainda, identificação no volume
de transporte caso este contenha somente mercadorias do mesmo código.
4.4.  É da CONTRATANTE a responsabilidade sobre produtos emitidos ou armazenados que
estejam fora do prazo validade ou desclassificados, e também sobre a avaliação e controle de
qualidade dos produtos.
a) Entende-se por estoques desclassificados aqueles produtos não aprovados, fora de linha,
com defeito, fora do prazo de validade, excluídos e/ou inutilizados em decorrência de decisão
da CONTRATANTE.
4.5.  Cumprir a vigência do contrato ou responsabilizar-se pelas penas estipuladas por rescisão
antecipada.
4.6.  Todos os encargos fiscais, previdenciários e sociais resultantes dos serviços de sua
responsabilidade, correrão por conta exclusiva da CONTRATANTE, única responsável pelas
obrigações decorrentes da legislação vigente, seja fiscal, trabalhista, previdenciária, securitária
ou qualquer outra, além de quaisquer outras obrigações não pecuniárias decorrentes da
legislação em vigor, bem como por outras que não estejam explicitas neste instrumento.

4.7.  A comunicação e repasse de informações relativas à operação será feita através do ERP
da CONTRATANTE ou sistema a ser implementado pela CONTRATADA.
4.8.  Caso haja rescisão de contrato e consequente retirada de estoque, a CONTRATANTE
deverá conferir pessoalmente, através de representante (s) da empresa CONTRATANTE, a
quantidade de produtos entregues em relação ao que consta no relatório da kiwkiw no
momento do carregamento. A partir do despacho dos materiais, e optando por não os conferir,
a CONTRATADA passa a não se responsabilizar por diferenças posteriormente detectadas.
4.9.  Toda e qualquer retirada de estoque deverá ser realizada através de formalização via
email, englobando os serviços de Picking e Packing anteriormente a qualquer despacho.
4.10. A CONTRATANTE se responsabiliza pelos encargos fiscais, trabalhistas e comerciais
resultantes dos serviços de sua responsabilidade.
4.11. A CONTRATANTE promoverá eventual retenção de tributos na fonte, sempre que a
legislação em vigor determinar a referida retenção, sobre os valores pagos à CONTRATADA,
decorrentes dos serviços objeto deste CONTRATO.
4.12. Quando houver necessidade de alterações de código de produtos por parte da
CONTRATANTE, este se compromete a formalizar a solicitação de alteração com no mínimo
10 dias de antecedência.
4.13. A CONTRATANTE é responsável por todos os outros processos que não estejam listados
como responsabilidades da CONTRATADA.

4.14 A CONTRATANTE deverá observar e respeitar a quantidade de SKUs definida no plano CONTRATADO. Caso o numero de SKUs seja ultrapassado, a CONTRATADA poderá repassar a CONTRATANTE os custos adicionais como organização de estoque, remanejamento de produto, manuseio e etc.


5. CÁLCULO DO VOLUME UTILIZADO
5.1. A CONTRATANTE terá direito ao volume de espaço equivalente ao metro cubico descrito
no plano contratado, caso esse espaço seja excedido em determinado mês poderá ser cobrado
o valor adicional de R$ 69,00 por metro cubico linear adicional extra.
a) A CONTRATANTE poderá ainda contratar o seguro das mercadorias que ficarão
armazenagem no armazém da kiwkiw pelo valor adicional mensal de 0,3% do valor da nota das
mercadorias em estoque. O seguro NÃO está incluso nos planos de assinaturas descritos no
site e, caso a CONTRATANTE queira incluir, deverá entrar em contato com a kiwkiw por email.
5.2  Estoques de produtos desclassificados serão contabilizados juntamente com o volume
total de armazenagem mensal, sendo cobrado como tal até a sua retirada pela
CONTRATANTE.


6. REMUNERAÇÃO E INSUMOS
6.1. Será cobrado o valor mensal informado no plano de assinatura contratado no site,
considerando sempre o número de pedido mínimo estipulado em cada plano. Caso o número
mínimo de pedidos seja excedido em determinado mês, o serviço continuará sendo prestado
normalmente e, ao final do mês será cobrado o valor adicional unitário do plano, sendo que a
“fatura adicional” será enviada ao email cadastrado da empresa.
- Incluso caixa de embarque no tamanho máximo de 19x17x7. Caso seja utilizado caixas com
dimensões maiores das descritas aqui, serão cobradas as diferenças ao final de cada mês.
- Caso o volume do metro cubico de armazenagem declarado no plano contratado no site seja
excedido, será cobrado o valor adicional de R$ 69,00 por metro cubico

- Separação, preparação e expedição de pedidos B2B: Será cobrado o valor fixo de R$ 9,90 +
R$ 0,50 por produto separado.
Insumos inclusos: caixa de embarque (dimensões até 19x17x7), fita gomada, saco canguru
para nota, folha sulfite/etiqueta.
Itens não inclusos: caixas personalizadas, caixa B2B, seda, adesivo, essência ou outros itens
personalizados.
6.3. Para garantirmos a qualidade no manuseio dos pedidos, é necessário que a
CONTRATANTE disponibilize o roteiro de montagem da marca previamente a kiwkiw, após a
contratação do plano.
6.4.  Os preços dos serviços serão corrigidos anualmente pela CONTRATADA, sendo a data
base para início da aplicação do reajuste o aniversário após a data do primeiro pagamento.
6.5.  Caso o índice IGPM do acumulado no decorrer do período de um ano indique variação de
8% ou mais, este reajuste poderá ser aplicado no mês subsequente à leitura, para todos os
serviços.
6.6.  As alterações na legislação fiscal, previdenciária e social que venham a ocorrer durante a
vigência do presente TERMO e que reflitam comprovadamente nos custos dos serviços, serão
automaticamente objeto de renegociação do presente TERMO, a fim de restabelecer a
situação originalmente pactuada.


7. PERIODICIDADE DO PAGAMENTO
7.1. O faturamento dos serviços prestados será mensal, com pagamento recorrente autorizado
pela plataforma de pagamento. A nota fiscal será emitida pela empresa CONTRATADA e
enviada para o e-mail da CONTRATANTE. O pagamento de eventuais custos adicionais
poderá ocorrer via transferência bancária ou pix para a conta da K&K Intermediação e
Negócios Ltda.
7.2. As notas fiscais contemplarão o período utilizado, englobando no valor total todos os
serviços realizados naquele mês. Em casos de reemissão de NF por solicitação da
CONTRATANTE, este se responsabilizará pelos novos encargos fiscais e bancários
decorrentes desta operação.
7.3.  A cobrança será enviada para o e-mail informado a kiwkiw ou realizada de forma
automática pela plataforma de pagamentos até o quinto dia do mês seguinte. O não
recebimento da ordem de pagamento por quaisquer motivos não isenta a CONTRATANTE da
obrigação de pagamento. Na ocorrência do não recebimento, a CONTRATANTE deve entrar
em contato com a área financeira da CONTRATADA a fim de solicitá-lo.
7.4.  Entregas de mercadoria sem agendamento prévio implicam em custo extra de R$0,25 por
peça recebida.
7.5.  A CONTRATANTE pode realizar alterações de prioridade nos status do pedido em
operação para URGENTE, essas serão realizadas dentro da capacidade operacional disponível
e não terão custo adicional.
7.11. Fica estabelecido que atrasos nos pagamentos geram multa de 2% ao mês mais 0,033%
por dia de atraso, a contar do primeiro dia após o vencimento.

7.12. Fica estabelecido que, no caso de inadimplência superior a 60 dias, fica a CONTRATADA
autorizada a reter mercadorias estocadas da CONTRATANTE, no valor do montante devido,
até que a dívida seja integralmente quitada.


8. SEGURO
8.1. A CONTRATADA responsabiliza-se pela contratação de seguro referente à sua estrutura
física e a salvaguarda do material depositado, conforme coberturas da apólice vigente, caso
ocorra a contratação do seguro pela CONTRATANTE.
8.2.A CONTRATANTE se responsabiliza pelo pagamento do percentual de contribuição
estipulado, referente à sua coparticipação no seguro, caso ocorra a contratação do seguro pela
CONTRATANTE.
8.3.  Fica facultado a CONTRATANTE a contratação de seguro adicional.
8.4.  Caso o(s) produto(s) armazenado(s) se perderem ou forem danificados ou extraviados por
culpa da CONTRATADA, quando sob sua responsabilidade e guarda, esta indenizará a
CONTRATANTE pelo valor equivalente dos mesmos, conforme nota fiscal de entrada no
armazém.
8.5.  No tocante aos danos ocorridos após o despacho de mercadorias para o transportador, a
responsabilidade da kiwkiw limita-se às situações em que, por eventual mau acondicionamento
interno do(s) produto(s) dentro da embalagem, houve a possibilidade de movimentação e
consequente choque do(s) mesmo(s) durante o transporte, de forma a deformá-lo(s) e inutilizá-
lo(s) para consumo. Para caracterizar tal situação, a embalagem externa não pode estar
avariada, sendo que o ônus da prova, neste caso, é do cliente. Havendo a constatação de
responsabilidade da kiwkiw, será providenciado ao cliente o reembolso do valor total da
mercadoria, vide Nota Fiscal de entrada, e o custo de frete, pago pela CONTRATADA. A
apuração para constatação de responsabilidade ou não por parte da CONTRATADA será
realizada por técnico da CONTRATADA, com envio do parecer para o cliente, incluindo os
argumentos/provas que julgar adequados para o caso. Sobre o Parecer, o cliente pode recorrer
uma única vez, o que ensejará a reanálise do caso por outro técnico da CONTRATADA.
8.6.  O valor para ressarcimento de produtos, em qualquer caso, é unitário e igual ao informado
na nota fiscal ou documento de entrada no armazém.


9. VIGÊNCIA E RECISÃO
9.1. O presente TERMO produz efeitos a partir da data de ACEITE, renovando-se
automaticamente por mais 11 (onze) meses ao final de cada vigência, podendo ser rescindido
por qualquer das partes mediante aviso prévio de 30 dias, após o período mínimo de seis
meses.
9.2.  O TERMO poderá ser rescindido de pleno direito, a qualquer tempo, independente de
notificação prévia, nos casos de:
a)  Não cumprimento de quaisquer cláusulas e condições neste Contrato pactuadas por
qualquer das partes;
b)  Falência, concordata ou liquidação judicial ou extrajudicial de qualquer uma das partes.

9.3.  O Contrato poderá ser rescindido de pleno direito, a qualquer tempo, independente de
notificação prévia, no caso de atraso de pagamento por mais de 30 dias ou no caso de
ausência de contato com a CONTRATADA, por parte da CONTRATANTE, por mais de 90 dias
consecutivos.
a) A partir deste prazo, será considerado automaticamente rescindido o presente contrato.
b) As mercadorias existentes em estoque poderão ser retidas e utilizadas pela Contratada para
cobertura de eventuais pendências financeiras existentes, na quantidade necessária e
suficiente para quitação dos débitos em aberto.
d) Caso haja saldo de produtos no estoque, este será enviado para o endereço da
CONTRATANTE prescrito neste contrato, sem aviso prévio.
e) No caso de abandono, devolução, recusa ou impossibilidade de entrega, por qualquer
motivo, os mesmos serão doados a instituições de caridade de escolha da CONTRATADA,
sem prejuízo à CONTRATADA, a fim de que não gerem mais custos de armazenagem e
manuseios.
9.6.  Rescindido o TERMO, por qualquer que seja o motivo, a CONTRATADA manterá
disponível cópia de segurança de dados, arquivos ou informações de qualquer natureza que
pertençam ou estejam relacionadas à CONTRATANTE e que tenham sido colocadas,
armazenadas ou geradas nos equipamentos da CONTRATADA, durante o prazo de 30 dias.
9.7.  O processo de saída do estoque, decorrente da rescisão, é considerado como
movimentação normal, gerando custos de armazenagem, movimentação, picking e packing,
conforme consta no item “Remuneração” do presente contrato, não sendo considerados Custos
Rescisórios, mas sim custos referentes à preparação dos produtos para o despacho, seja ele
englobando o estoque parcial ou remetendo a totalidade do que consta estocado.
9.8.  Caso a CONTRATANTE utilize o endereço da CONTRATADA como endereço fiscal, ao
encerrar o plano, por qualquer motivo, é obrigatória a apresentação do protocolo/comprovante
de baixa do endereço fiscal atrelado ao CNPJ da CONTRATANTE. Caso contrário, a kiwkiw
poderá efetuar a cobrança mensal adicional referente à utilização do endereço fiscal no valor
de R$ 200,00, até que a baixa seja devidamente comprovada.
9.9.  Em caso de rescisão, o pagamento da armazenagem, picking, packing e demais serviços
realizados pela CONTRATADA deverão ser integralmente quitados antes da retirada das
mercadorias e estoques do armazém da CONTRATADA, reservando-se a mesma a não
proceder a entrega em caso de falta de pagamento ou liquidação dos serviços de
encerramento e/ou outros que porventura estejam pendentes de pagamento.


10. CONFIDENCIALIDADE
10.1. As Partes se comprometem a manter sigilo, tanto escrito como verbal, ou, por qualquer
outra forma, de todos os dados, informações operacionais e técnicas e, sobre todos os
materiais obtidos na operação logística.
10.2. A CONTRATADA se compromete a não revelar, reproduzir, utilizar ou dar conhecimento,
em hipótese alguma, a terceiros, de dados, informações ou materiais obtidos na operação.

11. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Esta Política de Privacidade (“Política”) tem como objetivo informar a você, CONTRATANTE,
dos serviços prestados pela K&K Intermediação e Negócios Ltda., sobre quais informações são
coletadas, além de como elas são tratadas, em que situações são compartilhadas e quando
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propósitos para os quais foram coletadas.


12. FORO COMPETENTE
Essa Política de Privacidade será regida, interpretada e executada de acordo com as leis da
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